Ord. |
Artigo Publicados |
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Periódico |
1 |
Gestão e Inovação na Organização do Trabalho: Uma Abordagem sobre as Pequenas e Médias Empresas Brasileiras. |
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Revista Ciências Administrativas (UNIFOR), Fortaleza-CE, v. 7, n.1, p. 23-36, 2001. |
2 |
Gestão e Inovação na Organização do Trabalho: uma Abordagem Histórico-Teórico-Crítica e Implicações em Pequenas e Médias Empresas Brasileiras. |
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REAd. Revista Eletrônica de Administração, Porto Alegre-RS, n.19, 2001. |
3 |
Inovação na Gestão Organizacional e Tecnológica: Conceitos, Evolução Histórica e Implicações para as Micro, Pequenas e Médias Empresas no Brasil. |
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Revista Produção Online, FLARIANÓPOLIS-SC, v. 3, n.2, 2003. |
4 |
Avaliação de Programas Gerenciais de T&D: Uma Proposta de Metodologia Flexível em Construção. |
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Revista Eletrônica de Administração & Negócios, PORTUGAL, 2003. |
5 |
Educação Empresarial: Uma Proposta de Taxonomia para Programas Educacionais Aplicados às Organizações. |
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Revista da Faculdade Christus, Fortaleza-CE, n.06, p. 53-64, 2004. |
6 |
Uma proposta de taxonomia para programas educacionais aplicados às organizações. |
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Revista Anima, Fortaleza-CE, n.7, p. 27-35, 2005. |
7 |
A Avaliação no Contexto Histórico Brasileiro Recente da Educação Superior. |
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Avaliação (Campinas), Campinas-SP, v. 10, n.2, p. 83-95, 2005. |
8 |
Construção Democrática de Princípios e Políticas de Desenvolvimento Humano: Uma Experiência no Banco do Nordeste do Brasil S/A. |
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RAP – Revista Brasileira de Administração Pública, Rio de Janeiro-RJ, v. 1, n.2005, p. 26-42, 2005. |
9 |
O Caminho de Ida e Volta no Método Marxiano: Uma Trajetória Histórica do Método até a sua Formulação. |
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Contextus. Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 4, p. 53-65, 2006. |
10 |
Gestão de Competências: Valorizando Estrategicamente as Pessoas nas Organizações Cearenses. |
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Suffragium (TRE-CE), v. 2, p. 55-63, 2006. |
11 |
Avaliação de Programas nos Campos da Educação e da Administração: Ideias para um Projeto de Melhoria ao Modelo de Kirkpatrick. |
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Revista Electrónica Iberoamericana Sobre Calidad, Eficacia Y Cambio En Educación, v. 5, p. 199/2e.-216, 2007. |
12 |
Qualidade de Atendimento na Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC). Análise a Luz do Modelo SERVQUAL. |
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Revista da FA7, v. 1, p. 91-110, 2009. |
13 |
Gestão de Sistemas de Recompensas: Estudo de Caso em Indústria com Programa de Remuneração Estratégica Focado na “RESOURCE-BASED MANAGEMENT THEORY”. |
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Revista Eletrônica Mestrado em Administração, v. 1, p. 4, 2009. |
14 |
Gestão do Conhecimento e Avaliação de Programas Educacionais: Projeto Aplicado às Cooperativas do Estado do Ceará. |
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Revista Eletrônica Mestrado em Administração, v. 2, p. 37-55, 2010. |
15 |
A Epistemologia de Gaston Bachelard: Uma Ruptura com as Filosofias do Imobilismo. |
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Revista de Ciências Humanas (UFSC), v. 45, p. 393/2-406, 2011. |
16 |
Competências profissionais requeridas pelas organizações: percepção dos alunos de curso de Mestrado em Administração e Controladoria. |
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Revista Ciências Administrativas (UNIFOR), v. 17, p. 272-306, 2011. |
17 |
Abordagens Humanista e Organizacional na Educação Corporativa. |
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Conhecimento Interativo, v. 6, p. 101-123, 2012. |
18 |
Morfologia das Competências: Análise da Produção Científica Brasileira. |
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Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF), v. 6, p. 1-16, 2012. |
19 |
Avaliação de Programas de Gestão por Competências: um Estudo em Organizações da Região Metropolitana de Fortaleza – CE. |
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Revista Organizações em Contexto (Online), v. 8, p. 167-194, 2012. |
20 |
Avaliação dos Desafios Relacionados às Práticas Docentes em Instituições de Ensino Superior. |
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Revista Expressão Católica, v. 1, p. 3-7, 2012. |
21 |
Avaliação e Planejamento Para o Desenvolvimento Institucional: Estudos Sobre as Missões de Universidade Brasileiras e Suas (Im)Pertinências. |
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Revista Educação em Debate, v. 33-35, p. 55-77, 2013. |
22 |
A gestão por competência e as funções de recursos humanos: estudo de caso na Universidade Federal do Ceará (UFC). |
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Revista Ciências Administrativas (UNIFOR), v. 19, p. 678-740-740, 2013. |
23 |
Psicodrama em sala de aula: expressão do ato espontâneo e criativo. |
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Vida e Educação (Fortaleza), v. 7, p. 23-25, 2013. |
24 |
Análise Crítica dos Processos de Comunicação em Projetos no Setor de Engenharia de uma Unidade de Refino da Petrobras. |
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Qualit@s (UEPB), v. 14, p. s/n-s/n, 2013. |
25 |
Cultura e Mudança Organizacional em Instituição de Ensino Superior: uma visão administrativa. |
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Revista Expressão Católica, v. 2, p. 17-26, 2013. |
26 |
História da Avaliação Institucional do Ensino Superior Brasileiro: Um Recorte entre os Anos 1970 a 2010. |
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Revista Iberoamericana de Educación (ONLINE), v. 63/1, p. 1-14, 2013. |
27 |
Revolvendo o Passado da Avaliação Educacional e Algumas Repercussões na Escola. |
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Teias (Rio de Janeiro. Impresso), v. 14, p. 155-171, 2013. |
28 |
Metodologias de Planejamento Estratégico: uma análise de modelos adotados em organização hospitalar. |
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Revista Expressão Católica, v. 2, p. 72-81, 2013. |
29 |
Modelo de excelência em gestão: percepção dos gestores de organizações públicas do estado do Ceará. |
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Gestão Pública: Práticas e Desafios, v. V, p. 107-126, 2014. |
30 |
Avaliação da gestão da rede salesiana de ensino no município de Fortaleza/CE. |
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Revista Educação e Linguagem, v. 1, p. 9-21, 2014. |
31 |
Lágrimas na chuva: reflexão epistemológica sobre desumanização e desperdício da tecnologia educacional. |
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Revista de Ciências Humanas (UFSC), v. 48, p. 4-19, 2014. |
32 |
Funções da gestão educacional: Planejamento, organização, direção e controle nas escolas municipais de Aquiraz-CE, Brasil. |
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Revista Eletrônica de Educação (São Carlos), v. 8, p. 127-146, 2014. |
33 |
Contribuição das Concepções Avaliativas para a Gestão Democrática na Escola. |
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Revista Expressão Católica, v. 03, p. 84-89, 2014. |
34 |
Avaliação Institucional: Delineando Novas Tendências Relacionadas à Gestão Escolar. |
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Revista Eletrônica Acta Sapientia, v. 1, p. 1-15, 2015. |
35 |
Produtividade Organizacional: Estratégias de Melhoria com as Práticas do Pedagogo Organizacional. |
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Revista Expressão Católica, v. 4, p. 1-15, 2015. |
36 |
Avaliação, Gestão e Política de Capacitação no Serviço Público. |
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FFBUSINESS, v. 13, p. 1-20, 2015. |
37 |
Avaliação Educacional: uma perspectiva histórico-conceitual. |
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Revista Educação e Linguagem, v. 2, p. 59-68, 2015. |
38 |
Fundamentos da Avaliação Educacional e Práticas Investigativas no Processo Educativo. |
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Revista Educação e Linguagem, v. 2, p. 49-58, 2015. |
39 |
Aprendizagem Organizacional: Contribuições do Pedagogo ao Desenvolvimento do Capital Intelectual. |
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Revista Expressão Católica, v. 4, p. 9-16, 2015. |
40 |
Formação Inicial de Professores para Tutoria com Uso de TDIC. |
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Revista Educação e Linguagem, v. 3, p. 12-23, 2016. |
41 |
Avaliação do Programa Social Bolsa Família a partir dos critérios do GesPública: estratégia e planos, processos e pessoas. |
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Linhas (Florianópolis. Online), v. 17, p. 337-360, 2016. |
42 |
Empreendedorismo educacional: reflexões para um ensino docente diferenciado. |
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Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF), v. 10, p. 34-49, 2016. |
43 |
O Racionalismo Crítico de Karl Popper: Conjecturas e Teorias. |
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Revista Trabalho e Sociedade, v. 4, p. 1-19, 2016. |
44 |
As ações de extensão e suas contribuições para o discente de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará. |
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Experiência – Revista Científica de Extensão, v. 3, p. 20-39, 2017. |
45 |
Aprendizagem empreendedora: estudo com gestores de tecnologia da informação. |
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RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 16, p. 1009-1034, 2017. |
46 |
Avaliação da organização do espaço escolar na percepção docente: um estudo realizado em escolas da rede pública municipal de Fortaleza/CE. |
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Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 1, p. 9-21, 2017. |
47 |
Avaliação e gestão da autossustentabilidade organizacional: estudo de caso em Faculdade Particular de Fortaleza-Ceará. |
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Revista Educação em Questão (ONLINE), v. 55, p. 240-270, 2017. |
48 |
Gestão Educacional e os Desdobramentos Práticos para a Ação Educativa. |
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Faculdade Cearense em Revista, v. 2, p. 22-27, 2018. |
49 |
Epistemologia dos modelos em avaliação institucional: um estudo sobre o Spaece-alfa adotado pelo governo do Estado do Ceará/Brasil. |
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Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 7, p. 11-24, 2018. |
50 |
Programa de Desenvolvimento de Equipes (PRODE): Estudo Avaliativo no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) |
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Departamento Regional Ceará. Boletim Técnico do SENAC, v. 45, p. 131-153, 2019. |
51 |
Reflexões sobre identidade e profissionalidade docente a partir de um relato de experiência. |
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Brazilian Journal of Development, v. 5, p. 18463-18476, 2019. |
52 |
Trabalho docente e as influências de forças coercitivas: um estudo em uma universidade privada. |
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Teoria e Prática em Administração, v. 9, p. 92-104, 2019. |
53 |
Percepção da avaliação da formação dos docentes do ensino médio das escolas da regional 1 em tecnologias digitais. |
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Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 1, p. 1, 2019. |
54 |
Design de experiência de aprendizagem: avaliação do modelo Addie e contribuições para o ensino a distância. |
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Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 1, p. 1, 2019. |
55 |
Avaliação e Gestão dos Conflitos na Organização Educacional. |
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Revista Educação em Debate, v. 83, p. 67-84, 2020. |
56 |
Professor, ensino e avaliação: uma perspectiva à luz do racionalismo bachelardiano. |
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Devir Educação, v. 4, p. 272-290, 2020. |
57 |
Avaliação da educação superior no Brasil: análise do Índice Geral dos Cursos (IGC) numa perspectiva quali/quantitativa. |
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Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 25, p. 622-639, 2020. |
58 |
Reflexões acerca dos Aspectos Necessários para a Prática Psicopedagógica: Considerações sobre o Ato de Avaliar / Reflections About The Aspects Necessary For Psychopedagogical Practice: Considerations About The Evaluation Act. |
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Brazilian Journal of Development, v. 6, p. 83798-83810, 2020. |
59 |
Algoritmos de Avaliação: Modelagem e Aplicação no Estudo da Evasão Discente. |
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Estudos em Avaliação Educacional (Online), v. 31, p. ?, 2020. |
60 |
Responsabilidade social universitária sob a ótica da autoavaliação de um instituto federal de educação. |
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REGAE: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 9, p. 1-16, 2020. |
61 |
Avaliação dos efeitos de gerenciamento em escolas da rede pública estadual localizadas em Fortaleza/CE: um retrato dos fatores de planejamento, organização, direção e controle na modalidade de Educação Profissional. |
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Research, Society and Development, v. 9, p. e485997100, 2020. |
62 |
Programa Estratégico de Desenvolvimento Gerencial (PEDG): Estudo Avaliativo no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (HEMOCE) |
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Qualit@as (UEPB), v. 21, p. 22-42, 2020. |
63 |
O professor frente ao planejamento pedagógigo: entre os atos consciente e compulsório. |
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Brazilian Journal of Development, v. 6, p. 19713-19724, 2020. |
64 |
Avaliação da Gestão no Ensino Técnico Profissional: Implicações da Reforma do Ensino Médio. |
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Política e Gestão Educacional (ONLINE), v. 24, p. 347-371, 2020. |
65 |
Narrativas sobre avaliação e Design Universal no ensino superior do estado do Ceará, Brasil. |
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Linhas (FLORIANÓPOLIS. ONLINE), v. 21, p. 341-362, 2020. |
66 |
Local Economic Development (LED) and Public Policies (PPs): Foundations and Agenda For The Retail Sector In Brazil. |
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Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais (RPPI), v. 5, p. 1-15, 2020. |
67 |
Avaliação das variáveis de suporte psicossocial e material: impacto do Projeto Primeiro Passo em Fortaleza, Ceará, Brasil. |
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Research, Society and Development, v. 9, p. 1-23, 2020. |
68 |
Sistema de Avaliação do Ensino Municipal: Pesquisa Avaliativa à Luz da Metodologia Quadripolar. |
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Revista E-Curriculum (PUCSP), v. 18, p. 180-199, 2020. |
69 |
Variabilidade das Despesas das Universidades Federais no Período de 2012 a 2017. |
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Jornal de Políticas Educacionais, v. 14, p. 1-22, 2020. |
70 |
Análise da prática docente quanto ao desenvolvimento da avaliação da aprendizagem no 5º ano do ensino fundamental em uma escola municipal de Itarema-CE. |
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Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 6, n. 3,p.15140-15152 mar.. 2020. |
71 |
Aspecto formativo dos dados das avaliações diagnósticas para os trabalhadores da gestão escolar nas escolas públicas de ensino médio do estado do Ceará. |
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Devir Educação, v. 5, p. 224-248, 2021. |
72 |
O comportamento dos docentes estrangeiros da Universidade Federal do Ceará no âmbito da autogestão de carreira. |
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Research, Society and Development, v. 10, p. e26910212401, 2021. |
73 |
Modelagem de Equações Estruturais e os testes de seleção – Caso do vestibular da Universidade Estadual do Ceará. |
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Ensaio (RIO DE JANEIRO. ONLINE), v. 1, p. 1-24, 2021. |
74 |
A Percepção dos docentes do PARFOR sobre a aprendizagem no ensino remoto. |
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Política e Gestão Educacional (ONLINE), v. 26, p. e022124-25, 2022. |
75 |
Isomorfismo institucional e cultura organizacional de uma empresa de distribuição: um estudo de caso. |
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Revista de Gestão e Secretariado, v. 13, p. 1796-1817, 2022. |
76 |
Aderência às alavancas de controle estratégico: estudo de caso em uma empresa metal-mecânica / Adherence to the levers of strategic control: a case study in a metal-mechanic company. |
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Brazilian Journal of Development, v. 8, p. 47400-47417, 2022. |
77 |
Avaliação Centrada na Mudança: Efeitos do Programa Mais Educação na Diminuição da Evasão. |
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REGAE: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 11, p. 1-21, 2022. |
78 |
Articulação de Agenda de Políticas Públicas (PPs): Práticas Para o Setor de Varejo no Brasil. |
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Qualit@as (UEPB), v. 22, p. 62-77, 2022. |
79 |
Metodologia para avaliação de efeitos em educação: o caso do Prêmio Escola Nota Dez. |
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Meta: Avaliação, v. 15, p. 811-835, 2023. |
80 |
Reflexos da identidade organizacional das universidades brasileiras em suas declarações de missão. |
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Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos RBEP-INEP, v. 104, p. 1-15, 2023. |
81 |
Knowledge management: a study with managers in the oil, gas and biofuels sector. |
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Concilium (English Language Edition), v. 23, p. 508-523, 2023. |
82 |
Avaliação e Design Universal de Aprendizagem: um estudo em universidade pública do estado do Ceará, Brasil. |
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Teias (Rio de Janeiro), v. 24, p. 208-229, 2023. |
83 |
Estruturas Essenciais de Metodologias Ativas: Um Estudo no Segmento de Educação Corporativa. |
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Adminisração: Ensino e Pesquisa (RAEP) |
84 |
Avaliação dos fatores relacionados ao modelo design universal de aprendizagem no ensino superior. |
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Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 39, p. 1-23, 2023. |
85 |
Desenvolvimento, articulação política e relacionamento institucional: diagnóstico de atuação do Sistema da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) |
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Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais, v. 8, p. 78-103, 2023. |
86 |
O Eixo de Gestão do Programa Mais PAIC e a Formação Pedagógica: Análise de Satisfação Centrada na Avaliação do Consumidor. |
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Revista Valore, v. 8, p. 1-17, 2023. |
87 |
Maturidade em Gestão Estratégica na Administração Pública. |
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Delos: Desarrollo Local Sostenible, v. 17, p. 1-33, 2024. |
88 |
Research Model Canvas: Aplicação em Planejamento de Pesquisas Acadêmicas. |
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Aracê. Direitos Humanos em Revista, v. 6, p. 4744-4764, 2024. |
89 |
Avaliação Qualitativa das Estruturas Essenciais: um olhar para Universidades Corporativas da Região Metropolitana de Fortaleza. |
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Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional, v. 5, p. e024006, 2024. |
90 |
Data Envelopment Analysis (DEA): uma análise da eficiência no Spaece das escolas estaduais da região 4 do município de Fortaleza (CE) |
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Revista Ensaio (RIO DE JANEIRO. ONLINE), v. 32, p. 1-27, 2024. |
91 |
Caso da Ong XYZ: Avaliação & Gestão de Programas no Terceiro Setor. |
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Caderno Pedagógico (LAJEADO. ONLINE), v. 21, p. 1-45, 2024. |
92 |
Programa de implantação (proimplantar) aplicado a conselhos consultivos e estratégicos nas organizações. |
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Cuadernos de Educación Y Desarrollo, v. 16, p. e4532, 2024. |
93 |
Aprendizagem e competências empreendedoras de artesãs no Ceará. |
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Caderno Pedagógico (LAJEADO. ONLINE), v. 21, p. e2918, 2024. |
94 |
Avaliação em larga escala no Ceará e no Piauí na visão de especialistas em educação. |
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Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional, v. 5, p. e024003, 2024. |
95 |
Gestão estratégica e governança organizacional: o caso da secretaria das finanças de fortaleza. |
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Cuadernos de Educación Y Desarrollo, v. 15, p. 1-23, 2024. |
96 |
Modelo de Gestão Estratégica e por Resultados: Caso Prático Na Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (COGERH). |
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Contemporânea – Revista de Ética e Filosofia Política, v. 4, p. 2948-2967, 2024. |
97 |
Dilemas epistemológicos e conflitos curriculares nos cursos de licenciatura em Música do IFCE: avaliação centrada em especialistas. |
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Práticas Educativas, Memórias e Oralidades – Rev. Pemo, v. 7, p. e14285, 2025. |